Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009

O rei morreu... Viva o rei.

 

 

http://www.entremares-entremares.blogspot.com/

 

E quem não precisa de mudar?

O Entremares, tal como o conheciam até aqui, morre aqui, neste post. Não morre o autor, não morrem as histórias, não mudam os laços que se criaram entre tantas e tantas pessoas, virtuais e reais, que se cruzaram por aqui.

 

Mas muda o espírito do blog. Ao longo de todos estes meses, aprendi neste fantástico universo que existe uma fronteira muito ténue entre o que se diz e o que se sub-entende, o que se palpita, o que supõe. As palavras, estas maravilhosas tenazes com que devoramos o mundo... também são conchas reais, duras como granito. As palavras fazem sonhar... mas também matam.

 

O ENTREMARES não sou só eu, são vocês todos, aí desse lado.

O café continua sempre fresquinho em cima da mesa, os bolinhos arrumados a um canto, para nos aquecermos nas noites frias.

 

Então... para quê mudar?

Por um único, minúsculo e... tremendo motivo.

 

Para que a vida real possa continuar.

Rumo a um céu azul.

Conseguem imaginar melhor motivo?

 

Um abraço a todos.

E agora... despachem-se.

Estamos a começar a servir as entradas. O novo endereço do entremares é:

 

http://www.entremares-entremares.blogspot.com/

publicado por entremares às 19:23
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De libel a 14 de Dezembro de 2009 às 20:12
Ahahahhahha...desculpe, por favor, deixe passar, ó fáxavor....hei...não vale pisar, cùm caneco...que grande pisadela levei, até a unha saltou, ainda por cima era a de estimação...bolas!!..cuidadinho ó grandalhão, eu sou pequenina, mas ainda não sou transparente, ...não precisa empurrar, só um jeitinho minha senhora, é coisa rápida, mas tenho mesmo que passar sim, eu sei que estava na fila, mas sabe eu estou muito ..Atchimmmmm...não preciso dizer mais nadas pois não??...pois, não quero pegar esta gripe a ninguém, apenas estou a zelar pelo vossa saúde..Atchimmm...será que tem um lençinho que me empreste?
(ué...onde se enfiaram todos?)
..ahahha...Primeira ..primeirinha...primeirésima Parabéns ao REI..., já estou a fazer uma vénia, acho que vou já guardar um lugarzinho à volta da fogueira, pois aqui TÁSS BEM!!

Já estou a assobiar ..., não sei bem porquê...mas deve ser da gripe....VIVA O REI!!..

Beijokas e muito muito sucesso no novo lugarzinho tão real, tão azul e tão acolhedor, onde nos vai reservar tantas surpresas boas....F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.S

P.s. Psiuuu...Rolando, depois quando tiveres um tempinho, explica qual o perfil que tenho que escolher para deitar o raminho na fogueira.
Shiuuuu....fala baixinho para ninguém perceber que sou mesmo básica...ahhahhhah....

Beijokas
De DyDa/Flordeliz a 14 de Dezembro de 2009 às 21:01
Fui curiosa e avancei para a nova fogueira.
Estava-se por lá muito bem.
Musica ambiente, lenha a crepitar hummmm
Felicidades Rolando. Seja aqui, ali ou mesmo acolá.
De Jorge Soares a 14 de Dezembro de 2009 às 22:16
Hummm... pronto.... breve todos os blogs que visito são do blogspot..mas eu continuo a preferir o SAPO.

Agora..deixa-me lá ir ver o novo poiso.

Jorge
De Luísa a 14 de Dezembro de 2009 às 22:27
Olá, cheguei agorinha. ainda a tempo do café, certo?
Foi, é e se´rá sempre um prazer vir cá....nem que seja só para ler em voz alta as maravilhosas histórias postadas.
Beijinho terno!
Até sempre,
Luísa Vilaça
De Sara a 15 de Dezembro de 2009 às 08:07
Já estou a caminho!!! O café ainda quentinho?
De Najla a 15 de Dezembro de 2009 às 12:08
Que susto me pregaste! Ok...vou atrás dos outros!
De libel a 16 de Dezembro de 2009 às 22:20
Rolando não tenho acompanhado essa história do Gincana, mas depois desse pequeno episódio (O homem do espelho) já deu para perceber que a ideia é super genial e o enredo bonito demais, vou seguir concerteza...

Beijokas

P.s. não consigo comentar lá no blog novo...modernices...bahhhhhhh....
De Sophie a 22 de Dezembro de 2009 às 04:02
Olá querido amigo. estou vindo para te desejar um natal cheio de luz e um ano novo cheio de realizações.
tudo de melhor para você.
quanto ao post.. renovar é sempre bom.
vou visitar o seu novo cantinho..!!

beijos e muita felicidade sempre ^^
De Anad a 23 de Dezembro de 2009 às 06:19
adorei este blogue
Baom Natal e um 2010 cheio de esperança
Anad

Comentar post

.mais sobre mim

.BlogGincana


.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. O unicórnio branco

. Nascer de novo

. Noites de lua nova

. Perguntas e Respostas

. Roby, o rei leão

. Onde mora o paraíso?

. Sinais

. Um novo destino

. O profeta

. Ele e Ela

. As doze badaladas

. O salto da alma nua

. O rei morreu... Viva o re...

. Blog Gincana - Novembro

. A dúvida humana

.

. João e o Mestre

. Aniversário

. E depois do adeus

. A pimenta do amor

. O que fazer?

. Sem título

. A mulher invisível

. A escolha dos anjos

. Os amantes

. A Dama do Outono

. Um pedido

. Simplesmente Eugénio

. Carmen Miranda

. A decisão

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.links

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds