Hoje.... será uma história diferente. Lembrei-me de partilhar convosco esta experiência, um desafio mútuo entre a a folha de papel e a rádio, entre o escrever e o ler uma história.
Pronto. O cenário é o estúdio da Rádio Elvas. A data? Outubro de 2009.
Foi uma experiência agradável? Muito, mesmo muito. Depois contarei mais pormenores.
Um grande abraço para todos e depois digam-me se gostaram, está bem?
( Sim, eu sei.... claro que tenho sotaque alentejano, não é ? )
Lembrei-me da minha infância, quando eu e minha irmã andávamos a procura de trevo de 4 folhas! Ela sempre encontrava e eu nem por isso, mas ainda tenho guardado um trevo de 4 folhas. Nossa mãe dizia que trazia sorte!!
Parabéns pela experiência. Nem se nota que a voz é de um alentejano...adoro o Alentejo!
Rolando, que voz linda!!!!! Adorei! E pra mim, que não consigo distinguir entre sotaques do seu país, você soa como um típico português! E como você é elegante!
Fantástico! A audição cá em casa foi partilhada com a Ana, de 7 anos! Estava maravilhada a ouvir. Adoramos, claro que sim! Para quando a nossa sorte dita mais histórias? Poderemos sempre dizer que o trevo de quatro folhas foi encontrar o "entremares". Beijinho terno
Meu caro amigo, quero dizer-lhe um ror de coisas! Ou melhor, só lhe vou dizer que: -o seu sotaque até nem daqueles...; mas isso nem é o que mais importa. -o amigo tem uma voz simpática, agradável e algo cristalina mas eu não o convidaria para que cantasse. ( eheheh). -as suas prosas são magníficas; não consigo dizer-lhe se, para mim, têm mais impacto lidas ou ouvidas; espero por mais para definir a minha apreciação. -espero que da próxima vez informe com antecedência, para o ouvir em directo (via internet).
Se ele for cantar “pelamordedeus” me avise...não perco por nada...rsrsrsrs Conte-me....por que toda esta preocupação com o sotaque?...Quero saber os pormenores...hahahaha Alentejanos são mais “calminhos”? hahaha E concordo contigo, se ele avisa o dia e hora, podemos ouvir, ao vivo, via internet.
Voltei ao "local do comentário" só para lhe referir que o seu penteado também não é lá grande coisa. Mas, e mais uma vez, isso nem é o que mais importa! Reitero o meu forte abraço/Óscar
QUE BONITO! RESOLVEU NOS "CONTAR" A HISTÓRIA, HOJE... E QUE BELA HISTÓRIA POR SINAL... ACREDITAR NOS SONHOS, A ESPERANÇA, A INOCÊNCIA DA CRIANÇA, A VONTADE QUE HÁ EM NÓS... ROLANDO, É ISTO, QUE MOVE O MUNDO... ADOREI O NOVO FORMATO, A LINDA HISTÓRIA, SUA BELA VOZ E PODER TE VER. REPITA, POR FAVOR, SIM? PARABÉNS! UM ABRAÇO, GISLENE.