
Amigos, meus bons amigos,
Conhecem aquela sensação... ( eu sei que conhecem ) de medo ( pânico ) perante o desconhecido, de espreitar o abismo e contemplar simplesmente um manto de nuvens que nem vos deixa vislumbrar o paraíso que ( acreditam vocês ) está lá embaixo... bem por debaixo das nuvens?
Conhecem aquela sensação de estar na orla da montanha, de olhos fechados... sabendo que querem saltar... um salto no escuro, um salto no desconhecido... e esperando que do outro lado das nuvens, na terra prometida, algo vos ampare a queda, algo vos receba nos braços, algo vos diga que nem tudo são cantos de sereia?
Conhecem tudo isso?
Conhecem o sabor amargo da monotonia, o ritmo gasto dos passos, o tilintar costumeiro de todos os hábitos, de todas as coisas que já foram deliciosas e agora se resumem a confortáveis silêncios e palavras de ocasião?
Conhecem aquela sensação que – pela menos uma vez na vida – vos rasga por dentro e vos implora que – pelo menos, pelo menos uma vez – arrisqueis e ... tenteis ser mais do que aquilo que já sois?
Conhecem aquele ditado que diz que “ o coração tem razões que a razão desconhece?”
Conhecem?
Perdoem a a ausência... todos vocês, aqui à volta da fogueira.
Eu fui ... fazer o meu salto ... no desconhecido.
Atravessei o manto de nuvens, num salto sem rede, em busca da terra prometida.
E a todos vós confesso... estou feliz. Muito.
( Deixem-me responder a todos os comentários... amanhã terei aqui no nosso cantinho café fresquinho e uns bolinhos deliciosos )
De
libel a 21 de Outubro de 2009 às 23:30
Rolando tu sabes o que mereces? ...pois bem, eu digo-te!!..e não vale a pena impedires-me, pois estou mesmo virada do avesso, começo por te dar mil bofetadas de beijinhos...pior que isso, lembrei-me agora, um grande pontapé de abraços, ainda acho que é pouco, vou dar cabo de ti a sério com 100 mil tiros de carinho....ainda tás vivo??...ai..sim, ainda bem, porque não acabei....falta o golpe de mestre....ehhehehhhe...VIVA..VIVA....Rolandinho que saudadinhas tuas..pôxa...ainda bem que estás de volta, o meu abano pifou logo no segundo dia, e a fogueirinha começou a esfumar-se, logo chamei o poder dos sete fumos para vir em meu auxílio, conseguimos soprar durante mais uns dias e o calorzinho voltou,...mas com esta chuvada forte, nem eu nem todos os poderes me ajudaram....estava por um fio....Uffa...que alívio a fogueira está de novo a arder e que belo fogo, puxa..quase me queimava de tanta alegria....ahahahha...vou chamar-lhe a fogueira da felicidade posso??...
nham..nham....cafézinho e bolinhos...ó pra mim...acho que vou já ocupar o lugarzinho na primeira fila....
Beijokas lindo amigo...
Comentar: