Sábado, 9 de Maio de 2009

George Clooney

 

 

- Pode dar-me um autógrafo ?
- Um autógrafo? Essa agora...
- Vá lá, não seja tímido... é só um autógrafo...
- Mas, minha senhora...
- Eu sei, eu sei... vai dizer-me que está sempre a ser perseguido pelas admiradoras, etc, etc... mas olhe, eu tenho até aqui uma caneta e tudo... vá lá...
- Minha senhora, se você...
- Sim, sim, sim... eu digo sim a tudo, não se preocupe, mas é para a minha sobrinha, que é uma grande admiradora sua... vá tome... escreva lá...
- ... o que quer que eu escreva ?
- Qualquer coisa... basta lá estar o seu nome, que ela já vai ficar encantada...
- ... pronto... aqui está...
 
- ... com muita admiração... simpatia... José Figueiredo... o que é isto ?
- Não foi um autógrafo que me pediu ?
- Claro que foi... então porque escreveu aqui este nome, Figueiredo, porque não assinou simplesmente George Clooney ?
- Porque o meu nome é José Figueiredo.
- Figueiredo ? Você não é o George Clooney ?
- Não, não sou... eu sou o José Figueiredo.
 
- Estúpido... A fazer-se passar pelo George Clooney... não tem vergonha ?

 

 

publicado por entremares às 21:28
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Jorge Soares a 9 de Maio de 2009 às 21:51
Já me ri

Continuação de bom fim de semana
Jorge
De carla sofia a 10 de Maio de 2009 às 07:19
Está criattivo e até podia ser verdade.
beijinhos
De mjf a 10 de Maio de 2009 às 11:01
Olá!
Pois....há pessoas assim : míopes :=)
ehhehe

Beijocas
Bom domingo
De Sofia a 10 de Maio de 2009 às 20:26
Cuidado...

Não vá essa tal senhora perdir-lhe um autografo a julgar que é o Sean Connery?!?!?!?!?!?!

PS. Tenho quase a certeza que o George Clooney piscou-me o olho antes de ler o texto... Ai Ai...(suspiro)
De Najla a 11 de Maio de 2009 às 13:26
Se não andar com uma máquina de café atrás ou não tiver uma garrafa de martini...não é o George Clooney!

Comentar post

.mais sobre mim

.BlogGincana


.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. O unicórnio branco

. Nascer de novo

. Noites de lua nova

. Perguntas e Respostas

. Roby, o rei leão

. Onde mora o paraíso?

. Sinais

. Um novo destino

. O profeta

. Ele e Ela

. As doze badaladas

. O salto da alma nua

. O rei morreu... Viva o re...

. Blog Gincana - Novembro

. A dúvida humana

.

. João e o Mestre

. Aniversário

. E depois do adeus

. A pimenta do amor

. O que fazer?

. Sem título

. A mulher invisível

. A escolha dos anjos

. Os amantes

. A Dama do Outono

. Um pedido

. Simplesmente Eugénio

. Carmen Miranda

. A decisão

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.links

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds