Terça-feira, 14 de Abril de 2009

Sexo ao pequeno almoço

 

- O que preferes hoje? De pé... ou deitada ?
- ...
- Vá lá... tens que escolher uma...
- De pé, pronto.
- Óptimo, óptimo... vamos já tratar disso...
 
- Queres mais ?
- Não.
- Tens a certeza?
- Tenho... estou cheia.
- Vê lá... se agora quiseres deitada... já tenho aqui tudo pronto...
- Não, já te disse que estou cheia. E cansada...
 
- Soube-me mesmo bem...
- Dizes sempre o mesmo...
- Mas é verdade. Já viste a quantidade de figuras diferentes que eles conseguiram fazer nestas massas ?
- ...
- Repara bem... olha estes aqui, deitados... e estes de pé... e estes ... bem, nem eu sei que diabo de posição é esta...
- João... tu és tarado, sabias ?
- Não sou nada... só gosto é destas massinhas... olha esta aqui, mas que posição mais estranha...
- Só pensas em sexo ? Até ao pequeno almoço ?
- Vá lá Maria... agora que eu as separei todas, pelas posições... olha, pensando bem... vou repetir... passas-me aí aquele saquinho que eu separei, com as massinhas deitadas ?
- ... sim... sim... sim... toma ... mas escuta lá...
- ... Mhmamm... mhamm... sim ?
- Quando é que podemos passar a ter um pequeno almoço normal ?
- ... Como assim ?
- Tu sabes... um pequeno almoço normal... torradas, cereais, essas coisas ?
- Essa agora... e as nossas massinhas ?
- ... Queres mesmo que eu te conte uma coisa ?
- ...
- Estou a ficar pelas orelhas, com as tuas massinhas...
- Maria, meu amor...
- Maria, coisa nenhuma...
- Estás a ficar brava...
- Brava ? Claro que estou a ficar brava. Tu só pensas em sexo...
- E então ? Qual é o problema disso ? Toda a gente gosta de sexo...
- João... tu és o problema.
- ... ?
- Pois... é que aqui em casa... sexo ... pelos vistos só mesmo se for com as massinhas...

 

publicado por entremares às 09:34
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.BlogGincana


.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. O unicórnio branco

. Nascer de novo

. Noites de lua nova

. Perguntas e Respostas

. Roby, o rei leão

. Onde mora o paraíso?

. Sinais

. Um novo destino

. O profeta

. Ele e Ela

. As doze badaladas

. O salto da alma nua

. O rei morreu... Viva o re...

. Blog Gincana - Novembro

. A dúvida humana

.

. João e o Mestre

. Aniversário

. E depois do adeus

. A pimenta do amor

. O que fazer?

. Sem título

. A mulher invisível

. A escolha dos anjos

. Os amantes

. A Dama do Outono

. Um pedido

. Simplesmente Eugénio

. Carmen Miranda

. A decisão

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

.links

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds